.status-msg-wrap{display: none;}

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Servidores da Prefeitura de Apodi terão mais comodidade para obter contracheques


Um convênio da Prefeitura do Apodi com o Banco do Brasil vai facilitar a obtenção de dados sobre o contracheque dos servidores do município, que agora têm uma nova opção. Através do auto-atendimento no Banco do Brasil, o servidor pode imprimir seu contracheque no caixa eletrônico.
Segundo a prefeita Goreti Pinto, com essa parceria, os servidores público da Prefeitura de Apodi ganham mais comodidade para obter seu contracheque. “A Prefeitura está se modernizando cada vez mais, no sentido de desenvolver e automatizar processos que melhorem os serviços aos funcionários públicos e demais cidadãos”, comentou a prefeita Goreti Pinto.
O servidor agora pode imprimir uma via, todo mês, do seu contracheque gratuitamente pelo serviço de auto-atendimento nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil em qualquer lugar. O serviço é realizado por meio da ATI e é operacionalizado pelo Banco do Brasil com informações fornecidas pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento de Apodi. Para ter acesso ao serviço, o funcionário deverá lançar nos terminais de Auto Atendimento do Banco do Brasil, o número da sua matrícula e o mês e ano referente ao pagamento efetuado.
A Prefeitura do Apodi conta com 1.150 funcionários que recebem salários dignos e o mais importante em dia.
De acordo com Cesar Silva, desde o inicio da gestão a prefeita Goreti Pinto, vem mantendo uma política de modernização na Secretaria de Administração e Planejamento, principalmente no setor de Folha de Pagamento que hoje conta com avançados programas e modernos micro-computadores.
 
Fonte: Apodiforte

Nenhum comentário:

Postar um comentário