.status-msg-wrap{display: none;}

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PROFESSORES SELECIONARAM TEXTOS PARA A OLIMPIADA DE LÍNGUA PORTUGUESA



Ontem, a comissão julgadora Municipal da Olimpíada de Língua Portuguesa composta por Solange Souza de Paiva Reginaldo, (professora das redes Estadual e Municipal de Ensino), Josefa de Marillac Soares Teixeira (representante da Secretaria Municipal de Educação) Katayamm Jurema Morais Castro Oliveira (representante da Secretária Municipal de Educação), José Marcos de Almeida Magalhães (representante da 13ª DIRED) e Maria Francisca do Carmo Morais (representante da 13ª DIRED) esteve reunida para selecionar os textos para participarem da etapa estadual da 3º Olimpíada de Língua Portuguesa escrevendo o futuro.

Os textos selecionados foram os seguintes:

Poema: Texto do aluno Érison Rodrigo de Oliveira Pinto, da Escola Estadual Sebastião Gomes de Oliveira, Melancias (número  do texto: 258.25).

Memórias Literárias: Texto do aluno Antônio Kélison de Lima Oliveira, da Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres, Córrego, (Número do texto: 237.890).

Artigo de Opinião: Texto da aluna Maria Vitória de Morais Pamplona, da Escola Estadual professora Maria Zenilda Gama, zona urbana (número do texto: 245.670).

Crônica: Nenhum texto selecionado, pois nenhum obedecia aos critérios de avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário