.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

SECRETÁRIO AGRADECE A TODOS QUE COLABORARAM COM O DESFILE CÍVICO


SECRETÁRIO IZAURO DE OLIVEIRA

A Secretária Municipal de Educação agradece a todos os colaboradores que estiveram presentes no desfile e que contribuíram para a realização do evento. Agradecemos à Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social; que tem em sua pasta o Secretário Marcilio Reginaldo; Secretaria Municipal do Turismo que tem a pasta ocupada por Guilhermina, Secretaria Municipal de Saúde na pessoa de Dr Genilson, Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo que tem como Secretário Moesio, Secretaria de Transporte na pasta o Secretário Tiburcio Marinho, Tiro de Guerra, Bombeiros e as bandas de músicas e fanfarras que abrilhantaram o desfile. Enfim, a todos e a todas que direta ou indiretamente contribuíram para a realização desse grandioso Desfile Cívico que foi realizado no dia 07 de Setembro.

Também agradecemos o compromisso, interesse, dedicação e a disponibilidade dos nossos diretores, professores, alunos, pais de alunos e funcionários das escolas.

Quero deixar a todos o meu obrigado e em especial a equipe da Secretaria Municipal de Educação, que sempre estão contribuindo em todos os momentos comigo. Deixo o meu abraço carinhoso a cada um de vocês, pela gentileza e carinho recebido por vocês. Desejo que Deus ilumine o caminho de todos.

Secretário Municipal de Educação
Izauro Camilo de Oliveira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário