.status-msg-wrap{display: none;}

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

[leia] Educação começa se firmando como marca da administração do prefeito professor Flaviano




Na campanha de 2008, o professor Flaviano visitou todos os ônibus e garantiu a gratuidade do transporte escolar. A frase era forte: "Se a prefeitura não puder garantir a gratuidade então feche as portas!".

A promessa foi seguida pela candidata adversária Gorete Pinto, vencedoras nas urnas naquela ocasião. Porém logo em janeiro de 2009, no início de seu mandato, não só a promessa foi quebrada como o valor da passagem aumentou, o que causou muito desconforte dentro da classe universitária.

Agora, na administração do professor Flaviano, a gratuidade foi estabelecida e a gerência dos ônibus foi repassada a AENTS.

Reunido com os universitários, Flaviano sugeriu a retribuição à sociedade em forma de trabalho desempenhado pelos alunos com os conhecimentos de suas futuras profissões, sugestão acatada em assembléia. Os presidentes da AENTS visam instaurar o cursinho gratuito o quanto antes de tal forma que os apodienses já usufrua dele no vestibular da UERN que ocorrerá em março. Em conversa ontem com o presidente da Associação, Pedro Victor, ele disse que o prazo é apertado mas quer ver a coisa toda dando resultado já agora.


Em entrevista recente ao Bom Dia RN, o prefeito professor Flaviano disse que a marca de sua gestão seria a educação. No discurso de posse lançou mais uma frase forte: "Na minha administração o filho de Apodi só não estuda se não quiser".


Mais uma frase de impacto que vem sendo demonstrada na prática foi a da entrevista feita na AM Vale do Apodi, logo após a vitória nas urnas; quando Flaviano foi perguntado pelas promessas de campanha, ele respondeu que não havia prometido nada além de muita luta. Na prática o prefeito tem se mostrado completamente comprometido com o trabalho. Ontem encerrou o expediente às 23h da noite, depois de uma reunião com a pasta de turísmo seguida pela pasta de agricultura.

Fonte: http://apodibaixodopano.blogspot.com.br/ via/Assis Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário