.status-msg-wrap{display: none;}

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Prazo para gestores municipais cadastrarem dados no Sisc vai até junho, alerta CNM

Ag. CNM
Os Municípios que ainda não cadastraram as informações no Sistema de Informações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Sisc) terão até dia 16 de junho para fazer. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa que o sistema está disponível desde o dia 10 de abril, e o prazo para lançamento de dados foi prorrogado em decorrência da grande quantidade de acessos nos últimos dias. 

O Sisc permite que os Municípios, os Estados e a União façam a gestão e o acompanhamento do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O cadastramento dos dados é condição para o financiamento dos serviços, uma vez que essas informações são a base para o cálculo do financiamento federal do Piso Básico Variável para o segundo trimestre de 2014. 
Apesar de o prazo para o preenchimento do sistema ter sido estendido até junho, a CNM ressalta que segundo informações do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS), o Serviço de Atendimento ao Sistema de Autorização e Autenticação (SAA) está passando por instabilidade, e isso deixa alguns sistemas momentaneamente indisponíveis, como o Sisc. 
Veja o manual para preenchimento do Sisc aqui e acesse o Sistema aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário