.status-msg-wrap{display: none;}

segunda-feira, 2 de março de 2015

Secretaria de Educação de Apodi realiza Semana Pedagógica 2015

A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC Apodi realizou na última semana de 24 a 27 de fevereiro a Semana Pedagógica 2015. 

As atividades tiveram início no dia 24 na sede da secretaria com a palestra com o tema: PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: REPENSANDO A TRAJETÓRIA DA EDUCAÇÃO DE APODI PARA A PRÓXIMA DÉCADA, ministrada pela Professora Ms – Maria Iêda da Silva.

Já no dia 25 foi realizado o Encontro de Formação com Apoios Pedagógicos e Professores de 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental. (PNAIC – CIDADE). 

No dia 26 foi a vez do Encontro de Formação com Gestores do Campo e Professores de 1º ao 5º ANO do Ensino Fundamental - Multisseriada. (PNAIC – CAMPO).

Dia 27 foi realizado Planejamento com os professores da Educação Infantil do Campo.

Na semana foi realizada a entrega de certificados dos Professores Alfabetizadores que atuam do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental pela conclusão do Curso de Formação Continuada dos Professores Alfabetizadores do Programa Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), na área de Linguagens, referente ao ano de 2013.

Também nos dias 26 e 27 foram realizadas atividades de planejamento e reuniões administrativas a critério de cada escola.


 




Com informações e fotos de Nilson Freitas e Jânio Apodiário

Nenhum comentário:

Postar um comentário