.status-msg-wrap{display: none;}

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Secretaria Municipal de Educação e Cultura entrega a 10º Brinquedoteca na Escola Raimunda Florêncio

Na manhã de hoje (02/10) teve um gostinho especial para as crianças da Escola Municipal Raimunda Florêncio de Oliveira de Ensino Infantil e Fundamental, localizada no distrito de Melancias. É que essas crianças da escola puderam se esbaldar na nova brinquedoteca que foi entregue à comunidade escolar pelo secretário Caubí Torres, o adjunto Roberto Franco e o professor Ernilson que é coordenador do Programa Mais Educação no município.

Na ocasião, o Secretário Caubí Torres e o adjunto Roberto Franco, que participaram da entrega na escola, explicaram que as aquisições são frutos da parceria entre a Prefeitura Municipal de Apodi e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura através do Programa Brasil Carinhoso. 

Era notória a alegria da criançada ao tocar os brinquedos, livros, animais de pelúcia entre outros. O secretario falou do valor didático da aquisição dos brinquedos que deverão melhoram a aprendizagem das crianças.

A diretora Djenane da Escola Municipal Raimunda Florêncio de Oliveira teve uma imensa satisfação e alegria em ser  contemplada com a inauguração da Brinquedoteca pelas crianças que segundo a mesma tem o objetivo de auxiliar no desenvolvimento da inteligência, criatividade e sociabilidade das crianças.

Na oportunidade, o secretário Caubí Torres, o adjunto Roberto e Ernilson estiveram visitando as obras da construção da sede própria da escola que foi iniciada na gestão passada e que precisa com urgência ser concluída para também  ser inaugurada e entregue a população daquela comunidade.

Alguns registros!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário