.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PREFEITURA DO NATAL ABRE CONCURSO PARA PROFESSORES TEMPORÁRIOS

Por Paulo de Sousa, do DN Online

Prefeitura do Natal seleciona professores temporários para rede municipal de ensino (Fábio Cortez/ArquivoDN/D.A Press)
Prefeitura do Natal seleciona professores temporários para rede municipal de ensino  
 
A prefeitura do Natal publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (20) o edital de processo seletivo para o cargo de professor temporário da rede municipal de ensino. Sem especificar o número de vagas disponíveis, o concurso selecionará professores para as áreas de Ensino Fundamental, Matemática, Língua Inglsa, Geografia, Educação Física, Ensino Religioso e Artes (Música, Dança, Artes Visuais e Teatro). AS inscrições estarão abertas no período entre 26 de novembro a 16 de dezembro deste ano. As provas objetivas serão realizadas no dia 13 de janeiro de 2013. O salário base é de R$ 1.213,02.

Os candidatos que pretendem concorrer a uma das vagas deverão ter formação Superior nas Licenciaturas Plenas de Educação Artística, Ed. Física, Ed. Religiosa, Língua Inglesa, Matemática, Geografia e em Pedagogia. Para inscrever-se, o postulante deverá acessar o site www.consulplan.net, no período entre as 14h do dia 26 de novembro até às 23h59 do dia 16 de dezembro de 2012. A seleção será feita em duas etapas: a 1ª é da prova objetiva e a 2ª de comprovação dos requisitos e exames médicos.

Pessoas que possuam renda familiar mensal de até 3 salários mínimos, bem como os que tenham feito, comprovadamente, três doações de sangue nos últimos 12 meses podem requerer a isenção da taxa de inscrição, que é de R$ 50. O resultado dessa insenção sairá no próximo dia 12. Ainda de acordo com o edital, 5% das vagas serão disponibilizadas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

A prova de múltipla escolha terão, ao todo, 40 questões. O conteúdo das questões serão de 25 dos conhecimentos específicos, 5 de conhecimentos gerais e 10 de Língua Portuguesa. será considerado aprovado o candidato que obtiver 50% do aproveitamento total de pontos da prova. O resultado final do certame será divulgado no dia 30 de janeiro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário