.status-msg-wrap{display: none;}

sexta-feira, 15 de março de 2013

Obras que foram reiniciadas são visitadas por Flaviano e Zé Maria

Uma das prioridades nesse início de gestão é reiniciar obras que estavam paralisadas desde o ano passado. Apesar da burocracia e da necessidade de investimentos na contrapartida do município, o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro e o vice-prefeito José Maria já conseguiram com que mais de 50% das obras fossem retomadas.

Esta semana, os gestores visitaram as obras que foram reiniciadas e que irão gerar empregos diretos e indiretos para os apodienses que estão sendo afetados pelo desemprego. “Um dos maiores desafios da nossa gestão é a geração de emprego e renda para os filhos do Apodi, para que eles não precisem ir buscar oportunidade em outros municípios”, reconhece o vice-prefeito.
Entre as obras que estão sendo retomadas, a escola de  Melancias é considerada uma das mais urgentes a ser concluída. “Estão sendo investidos recursos próprios, no valor de 120 mil reais para ser entregue a comunidade uma construção que estava paralisada há um ano”, conta Flaviano.

À medida que a prefeitura repassa os recursos à empresa, ela vai executando as obras. A próxima a ser reiniciada, será a  Praça Getúlio Vargas, que está parada desde o ano passado, causando muitos transtornos no fluxo de veículos no centro da cidade.
Outras obras visitadas por Flaviano e Zé Maria foram as casas na comunidade Pindoba II, no Vale do Apodi, substituição de casas de taipa por alvenaria, que estava parada há um ano e a UBS da Comunidade do Arção na região da Pedra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário