.status-msg-wrap{display: none;}

terça-feira, 7 de junho de 2011

Escola de Santa Rosa recebe educadores pela saúde com palestra sobre dia mundial sem tabaco



Saúde pública é uma das marcas registrada pelo governo da prefeita Goreti Pinto. Pensando nisso a Secretaria Municipal de Saúde de Apodi tem desenvolvido, junto à comunidade escolar, o projeto Dia Mundial sem Tabaco. Através da coordenação de  Josinaldo Cardoso, as enfermeiras educadoras em saúde Liégia Morais e Edsonara Dantas têm ministrado palestras sobre o tema.

Na manhã desta terça-feira, 31, a Escola Municipal Francisca Antonia de Oliveira, Sítio Santa Rosa I foi mais uma unidade de ensino a receber o projeto.

Além da Escola de Santa Rosa I, estiveram presentes também as escolas do núcleo VI – Francisca Antonia de Oliveira, professores da escola dos sítios Santa Cruz, Cápua, Traíras, Água Fria e do sítio Arção. O momento reuniu, portanto representantes de escolas de várias comunidades rurais que ficam próximo a Santa Rosa.
ASCOM - PMA

Nota do Blog: Esse projeto realizado em escolas é sem dúvida bastante importante e proveitoso, poís aborda temas importantes dentro da escola e atinge principalmente os adolescentes. Quando a escola trabalha projetos permanentes a tendencia é melhorar os seus indíces educacionais.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário