.status-msg-wrap{display: none;}

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Inscrições abertas para VI Prêmio Saúde


Estão abertas até 15 de agosto de 2011 as inscrições para o VI Prêmio SAÚDE! promovido pela revista SAÚDE! É Vital da Editora Abril com o objetivo de valorizar, incentivar e divulgar campanhas de prevenção e educação, trabalhos clínicos ou da área cirúrgica e outras ações que tenham contribuído para melhorar a saúde e a qualidade de vida dos brasileiros.
Podem participar exclusivamente profissionais de saúde -- médicos, enfermeiros, nutricionistas, obstetrizes, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, educadores físicos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, farmacêuticos, biólogos, biomédicos e cirurgiões-dentistas --, com registro nos devidos conselhos, que exerçam sua atividade em instituições públicas, privadas ou, ainda, organizações não governamentais. Caso existam profissionais de outras áreas envolvidos no trabalho, eles poderão ser mencionados e homenageados na cerimônia de entrega da premiação, mas não receberão certificado de participação. O prêmio é para os profissionais de saúde envolvidos naquela iniciativa ou ação.
Os trabalhos concorrentes devem estar inscritos nas seguintes áreas ou categorias:
- Saúde do Homem e da Mulher
- Saúde da Criança
- Saúde Mental e Emocional
- Saúde e Prevenção - Saúde Bucal
- Políticas Públicas
- Instituição do Ano
A categoria Personalidade do Ano não está aberta à inscrição. As indicações serão feitas pelo júri e pela redação da revista SAÚDE!. O vencedor será escolhido pela comissão organizadora do prêmio.
Os trabalhos devem ter sido realizados e concluídos ou, ainda, publicados em periódicos científicos entre janeiro de 2010 e junho de 2011.
O trabalho inscrito poderá ser de autoria de um único profissional ou de uma equipe de profissionais, multidisciplinar ou não, com o nome de todos os participantes relacionados na ficha de inscrição, bem como campo de atuação,o número de registro no devido conselho profissional e o email de cada integrante.
Inscrições e outras informações podem ser obtidas no site www.premiosaude.com.br.

Fonte: Prêmio Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário