.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 29 de junho de 2011

visualizações...

A Secretaria Municipal de Educação de Apodi está chegando a marca das 10.000 visualizações que você (leitor) está perto de superar neste momento.

Portanto  é hora de agradecer a todos aqueles(as) que depositam confiança no que colocamos neste espaço que surgiu inicialmente como uma forma de divulgar, informar e colocar em escrito aquilo que realizamos e buscando fazer em prol da educação de nosso município.

Durante a passagem de Raimunda Ferreira Freire na Secretaria a mesma foi a idealizadora da criação do blog e foi ao ar em sua gestão mas  pouco tempo depois o blog ficou vários meses sem atualizações.

Com a chegada do Secretário Izauro de Oliveira e o incentivo e a dedicação da guerreira Flávia Cristina voltamos aos poucos publicar os post no blog e hoje somos visitados também por pessoas dos Estados Unidos, Portugal, Rússia, Alemanha, Holanda e outros países.  

A todos mais uma vez, muito obrigado! Aos seguidores em especial. Mais ainda àqueles que no mínimo dão uma olhadinha em busca de algum post novo.

No mais, aguardamos sempre contribuições que recebemos com grande satisfação.

Obrigado! Abraço a tod@s!

Izauro de Oliveira  
Secretário

Flávia Cristina
Secretária adjunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário