.status-msg-wrap{display: none;}

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ajudem o garotinho Felipe Rian

Juro, se morássemos num país sério isso não aconteceria, mas estamos no país de Marcos Valério! Conclamo a todos os leitores, blogueiros parceiros que copiem, colem, doem 1000 pessoas doando 10 reais resolve o problema deste garoto. Coisas que sensibilizam este humilde blogueiro, e não posso fazer outra coisa a não ser intensificar a campanha. Peço aos meus amigos (as) na rede dihitt, a maioria blogueiros que divulguem esta notícia e se possível colabore com o garoto. Deus lhe pague. 

Fico feliz por alguns políticos que já se propuseram ajudar e não divulgo o nome pois não estou autorizado, claro por questão de ética não vou fazê-lo, Deus lhe pague, amados. Aos prefeitos da Região do Seridó, aos deputados federais Fábio Farias, Rogério Marinho, Fátima Bezerra, Felipe Maia, Henrique Eduardo; a Excelentíssima governadora Rosalba Ciarline. Os Senadores José Agripino e o Ministro Garibaldi, não poderia ser diferente, e diga-se, nunca vi o garoto pessoalmente, mais atendi o apelo do blogueiro parceiro Eduardo Dantas. 

Segue a campanha abaixo e peço aos parceiros, que copie e cole, não iria brincar com uma coisa tão séria, comece bem o ano fazendo esse gesto humanitário, Deus lhe dará em dobro.
Ajude o garoto Felipe Rian retuite esta postagem e divulga para amigos.

Do blog: Tem coisa que cortam o coração da gente e venho humildemente pedir ajuda para este garotinho, se 1.000 pessoas doarem 10 reais somarão 10.000,00. Peço aos prefeitos da região, os assessores de deputados e senadores, governadores, políticos em geral, leitores que ajudem esta criança, segue abaixo a conta corrente. Retuite esta postagem para amigos, gostaria de ajudar mais não posso além de divulgar e depositar uma simbólica quantia deposite você também. 

Caixa Economica Federal.
Agência: 0758 
Operação: 013 
Número da conta: 00019246-9
*Conta em nome de Rafaela Morgana Diniz Freitas (Mãe de Felipe)

Fonte: Blog do Eduardo

Do blog A voz do povo: Reforço o pedido do blogueiro Eduardo, para que ajudem este garoto a conseguir esta cirurgia, os senhores deputados e Senadores que de uma forma ou de outra possam ajudar a este belo garroto. Aos internautas que Retuitem para que apareça um anjo de Deus com o coração generoso, ainda mais neste Natal. Deus o ilumine. 

Por Damião Carlos
Do blog a voz do povo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário