.status-msg-wrap{display: none;}

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Menino Felipe Rian Bebê... Vamos Continuar ajudando. Veja as fotos


 Aparentemente normal...
 O quadro vai se complicando...
 Não dá para se comover.?.?.?
O sorriso de quem pede para viver, e eu aqui aos prantos por que as imagens são fortes e não posso fazer muita coisa a não ser confiar em Deus. Vocês não conseguem ver meu pranto, por mais moderno que o mundo seja, mas eu creio que tudo vai dar certo
                      Fonte: Cleiton Sena, amigo da Família

Olhe, o garoto Felipe Ryan continua precisando de nossa ajuda. O tempo está se esgotando, vamos ajudá-lo. Contamos com sua valiosa colaboração. Agradecemos ao blog da Secretaria de Educação do município, ao blog Trapiá do Apodi por divulgar a campanha em prol de Felipe Ryan.

Nota do Blog da Educação: Esse espaço é destinado as notícias sobre Educação e, principalmente as informações da Educação que envolve a municipalidade. Mas  quando fiquei sabendo da campanha em prol do garotinho de imediato levei ao conhecimento de nossos leitores que são pesssoas bem informadas e inteligentes que busca aqui as infomações do dia a dia. Hoje volto novamente a divulgar a campanha em prol de Rian e sei que isso é pouca coisa que faço neste momento, mas tenho fé e confio em Deus que tudo irá dar certo, para aqueles que podem contribuir para com o Rian, independente do valor, começe 2012 diferente, fazendo um gesto de amor e humanidade ao nosso irmão, ajudando ao garotinho que precisa de nossa ajuda.  

CONTAS PARA DEPÓSITOS:

Deus lhe pague e retuitem para amigos, copie, cole, doe e salve uma vida...

Caixa Economica Federal.
Agência: 0758 
Operação: 013 
Número da conta: 00019246-9
*Conta em nome de Rafaela Morgana Diniz Freitas (Mãe de Felipe)


Banco do Brasil : AGENCIA: 0128-7 CONTA: 10.770-0 - JOÃO BATISTA DANTAS (TIO DO GAROTO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário