.status-msg-wrap{display: none;}

sábado, 29 de dezembro de 2012

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO

Ontem 28/12 pela manhã na Secretaria Municipal de Educação foi realizado a confraternização dos funcionários onde na oportunidade o Secretário de Educação Izauro de Oliveira e a Secretaria Adjunta Flávia Cristina fizeram seus agradecimentos a todos os funcionários que trabalharam com os mesmos e também foi servido um almoço para os funcionários presentes e também houve a brincadeira do amigo oculto.

O Secretário Izauro de Oliveira disse que neste momento, agradeceria primeiramente a DEUS por ter me dado a oportunidade de contribuir para a EDUCAÇÃO do município de Apodi; agradecer a prefeita Goreti por me ter confiado essa missão; agradecer a toda equipe da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. Por todos os momentos bons e difíceis que enfrentamos juntos; agradecer aos professores, diretores, auxiliares e equipe de apoio, que por muitas vezes me compreenderam.

Flávia também agradeceu em primeiro lugar a Deus por ter tido a oportunidade de contribuir para com a Educação do município como professora efetiva e também como secretária adjunta, agradeceu a prefeita Goreti pela a confiança e também agradeceu a toda a equipe da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

Quando pegamos os nossos sonhos e juntamos com os sonhos de outras pessoas, tudo se torna forte, iluminado e por mais escuro que o mundo pareça ser, quando o ser humano se junta consegue milagres extraordinários. Aqui na Educação estivemos em uma equipe, colaborando uns com os outros e cooperando com os objetivos e que se tornasse mais passíveis de realização. ''Acrescentou Flávia Cristina''.

Durante a troca de presentes do amigo secreto que tem o objetivo de unir as pessoas foi bastante divertido e de muitas emoções com momentos de sorrisos, paz, felicidades, alegria e etc.. sem dúvidas foi um momento que realmente deixou marcado entre todos.

alguns registros!!

Mensagem


Equipe da Secretaria
Veira faz agradecimento
Secretário e funcionários
Funcionários receberam lembranças
Funcionárias receberam lembranças
Izauro de Oliveira e Flávia Cristina
Izauro de Oliveira entrega presente ao amigo Ezio
Ezio
Ezio entrega presente a amiga Marilac
Liliane faz entrega de presente a amiga Elisângela
Elisângela entrega presente a amiga Flávia
Flávia Cristina

Katayamm
Katayamm entrega presente a amiga Cilia

Juvanci

Juvanci entrega presente a amiga Cosma
Cosma entrega presente ao amigo Lindomar

Lindomar entrega presente ao amigo Francisco José

Francisco José entrega presente a amiga Rejani
Santinha entrega presente a amiga Solange

Ezio, Francisco José, Juvanci e Lindomar
Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário