.status-msg-wrap{display: none;}

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

[leia] Equipes de transição do governo em Apodi fazem primeira reunião oficial


Equipes técnicas discutem transição em Apodi. Reunião de hoje foi formalizada a instalação!

Na primeira reunião técnica, as equipes de transição da prefeita Goreti Pinto (PMDB) e do prefeito eleito Flaviano Monteiro (PCdoB) se concentram para ficar a par de todos os prazos a fim de garantir a continuidade de projetos e contratos.

Equipe de transição da prefeita

A portaria já foi publicada, em seu artigo 11, da Resolução nº 027/2012, de 08 de novembro de 2012, do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte. “Queremos realizar umatransferência de dados fundamentais para facilitar o desenvolvimento dos programas, projetos e ações, ainda a preservação da continuidade dos serviços públicos, visando atender o interesse da população do nosso município”, destaca o secretário de administração Júnior Souza.

Equipe de transição do prefeito eleito

“Não é de hoje que estamos recebendo as primeiras instruções para determinar nosso plano de ação no sentido de garantir a continuidade dos serviços no início da nova administração. Esperamos que seja de forma tranquila e organizada, procurando seguir os roteiros estabelecidos nesta reunião”, disse o coordenador do prefeito eleito, Dr. Paulo Viana.

“Todo o trabalho é feito em parceria para não interromper o serviço prestado à comunidade. Alguns documentos foram solicitados e já entregues à equipe do futuro prefeito. E a atual garante que não vai deixar de prestar nenhum tipo de informação para o próximo governo. Nosso objetivo é assegurar que o prefeito eleito possa receber todas as informações e dados necessários para exercer a função assim que tomar posse”, frisou o coordenador da prefeita Izauro Camilo de Oliveira (Vêra).

A reunião aconteceu hoje pela manhã na Secretaria de Educação. O calendário de reuniões ficou assim estabelecido pelas equipes, nas próximas sextas feiras (14, 21 e 28), sempre às 10 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário