.status-msg-wrap{display: none;}

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

REUNIÃO COM OS CONSELHOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO














Foi realizada no dia 04 de dezembro do corrente ano na Secretaria Municipal de Educação de Apodi/RN uma reunião com os representantes dos Conselhos Municipais de Educação, Conselho do Fundeb e Conselho da Alimentação Escolar com o objetivo de expor o trabalho realizado das atividades da Secretaria durante a gestão 2009 a 2012.

Participaram da reunião Aldeci Bezerra Junior - presidente do Conselho Municipal de Educação, juntamente com os membros deste conselho, Jorge Luis Tôrres – presidente do CAE e demais membros, Luzia Gomes Pinto-Presidente Conselho FUNDEB e todos os conselheiros.

A reunião foi coordenada por Maria da Saúde Pinto, enfatizando a importância dos conselhos na efetivação das propostas educacionais. A explanação foi feita pelo o profº Izauro Camilo de Oliveira-secretário de Educação e Flávia Cristina Gomes - Secretaria Adjunta.

Durante a exposição foi realizada uma mostra das ações ocorridas que diretamente contribuíram para os avanços de qualidade educacional, que dizem respeito aos vários setores e pessoal, que garantiram a valia de aprovação como ao mesmo tempo renovação de objetivos cada vez mais necessários de serem alcançados e que referem o sucesso da Educação no município, antes de finalizar, os presidente dos conselhos citados fizeram uso da palavra para a agradecer o espaço da participação democrática dos atores que fazem a Educação.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário