.status-msg-wrap{display: none;}

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SECRETARIA REALIZOU CAFÉ DA MANHÃ PARA OS ANIVERSARIANTES

Foi realizado ontem (19/12) pela manhã no auditório da Secretaria Municipal de Educação um café da manhã em comemoração aos aniversariantes dos meses de agosto a dezembro que trabalham na referida instituição e que, também receberam uma lembrança.

O Secretário Izauro de Oliveira agradeceu a toda a sua equipe que contribuíram para o desenvolvimento da Educação de nosso município, pela dedicação e empenho em suas atividades realizadas em todo o ano de 2012.
O Secretário também destacou a alegria e a amizade feita com todos os servidores da Educação. Pra mim é uma satisfação imensa em fazer parte dessa “Família” de também contribuir com a Educação do município de Apodi/RN.

A secretária adjunta Flávia Cristina também levou a sua mensagem aos aniversariantes e toda a equipe da secretaria reafirmando a alegria de está juntos em mais um ano que termina onde todos aqui na Secretaria de Educação estiveram empenhados na Educação em busca de melhores resultados, conquistas, metas e sonhos. Estou muito feliz em ter a amizade de vocês, pois aumentaram e, em muito o meu ciclo de amigo (as), com vocês funcionários que construímos e que sempre serão prioridade os meus laços de amizades. (Acrescentou Flávia).      

Veja alguns registros!!
Aguardem as próximas fotos!!
Saúde, Ezio, Tatianne e Juvanci
Mesa recheada
Edivan e sua esposa, só alegria 
Padre Maciel, Flávia e Veira
Secretária Adjunta Flávia Cristina
Flávia Cristina

Equipe da Secretaria
Servidores

Secretário Izauro de Oliveira
Veira e Flávia

Veira faz entrega de presente a esposa
Flávia faz entrega de presente a Tatianne
Veira faz entrega de presente a Beta
Veira faz entrega de presente a Marilac

Veira faz entrega de presente a Gorete

Flávia faz entrega de presente a Ezio Pankadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário