.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO


A Universidade Federal de Santa Maria, UFSM, irá oferecer a 9ª Edição do Curso de Atendimento Educacional Especializado, em nível de Aperfeiçoamento, carga horária de 250 horas, com previsão de início em 1º de outubro de 2013.
Deste modo, entramos em contato para informar que o curso é destinado a professores efetivos da rede Municipal e Estadual que atuam em sala de aula. 
Os interessados deverão ter conhecimentos básicos de internet (e-mail, busca de informação e navegação), de editores de texto (word, open office) e impreterivelmente acesso à internet, além de dispor de 4 horas semanais para estudos, participações em fóruns, bate-papos, aulas ao vivo e demais atividades do curso.
            Para realizar sua inscrição você deverá seguir dois passos: preenchimento de formulário com dados cadastrais e envio de ofício devidamente assinado e carimbado.

1º Passo – Preenchimento de Formulário:
Para esta edição estamos utilizando um formulário para realizar a inscrição. Basta você acessar o  Link Formulário e  e responder a todas as questões. 
Salientamos que é de responsabilidade exclusiva do professor-cursista o envio e o preenchimento correto de todas as informações do Link Formulário, caso contrário a inscrição não será validada. NÃO serão corrigidos dados após o recebimento do formulário e NÃO confirmaremos recebimento de dados.
O prazo de inscrição é de 01/08/2013 a 15/08/2013. 
Dados enviados após o dia 15 de agosto NÃO serão considerados.

2º Passo – Envio de Ofício:

Após a realização da inscrição, o professor deve procura a Secretária de Educação para encaminhar o ofício, assinado e carimbado pelo Dirigente de Educação (Secretaria de Educação do Município, Secretaria de Estado ou Direção de Escola), deverá ser enviado até o dia 22 de agosto de 2013.

Atenção! Você que fará a inscrição fique atento ao seu e-mail (aquele que cadastrou na inscrição), pois através dele a coordenação, professor ou tutor encaminharão mensagens de efetivação de matrícula, confirmação de participação, senha e login. Olhe seguidamente sua caixa de entrada e também de spam. Lembramos que todos os e-mails enviados terão prazos para que o interessado responda e, não respondendo, perderá a vaga no Curso.

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. Todo professor nos dias atuais necessita de participar de cursos como este, pois a inclusão é fundamental e com isso, precisamos que os profissionais, professores, assistentes pedagógicos, coordenadores e diretores estejam compreendendo este universo.
    Att,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Apodi terra querida!
    Eu também amo esta terra, sou de Augusto-Severo-RN. Mas há muitos anos moro em Mato Grosso, ou seja, mais de duas década.
    Oh! Saudade da minha gente!
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Marlene muitíssimo obrigado por acessar o nosso blog e parabéns pela a sua contribuição aqui em nosso blog e, que você não tenha dúvidas, é pra nós uma honra,ler e, publicar seus comentários que são de fundamental importância quando se trata de inclusão.
    Fique a vontade para comentar ou quaisquer outro assunto que seja de seu interesse que queira compartilhar com os seus conterrâneos norte riograndense.
    Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir