.status-msg-wrap{display: none;}

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CAPES OFERECE BOLSAS DE ESTUDO NA COLÔMBIA PARA DOCENTES E PESQUISADORES

A capes (coordenação de aperfeiçoamento de pessoal de nível superior) divulgou o edital que visa selecionar bolsistas para a cátedra Brasil – Universidade Nacional da Colômbia/capes. A cátedra selecionará especialistas no tema “relações raciais como campo epistemológico das ciências sociais na atualidade”. o prazo de inscrições se encerra no dia 10 de janeiro de 2014.
Os interessados que atenderem aos requisitos descritos no edital devem se inscrever via internet e enviar os documentos necessários. O resultado tem previsão de divulgação em fevereiro de 2014, sendo que o início das atividades na Colômbia será em março do mesmo ano. Serão concedidas até três bolsas por um período de até quatro meses.
A bolsa inclui uma mensalidade de us$ 5 mil, auxílio deslocamento, auxílio instalação também no valor de us$ 5 mil, entre outros custos. Os contemplados também terão acesso às instalações e serviços da universidade fornecidos a acadêmicos visitantes, como espaço de escritório, conexão à internet, laboratórios e equipamentos apropriados. Mais informações podem ser conferidas no edital.
Fonte: Universia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário