.status-msg-wrap{display: none;}

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Escola Municipal Francisco Alcivan Pinto Realiza Confraternização do Dia das Mães 2011

A escola Municipal Francisco Alcivan Pinto localizada no Bacurau I realizou dia (13/05) a confraternização do Dia das Mães. Estavam presentes as Mães dos alunos, Professoras, Diretor, Erivan Morais, Secretária da escola, Mazinha e o Secretário Municipal de Educação, Veira.

No evento houve brincadeiras, sorteios de brindes e um lanche especial para as mães. O Secretário falou para as mães da dedicação que tem pelas escolas do município e que a Escola Alcivan Pinto não será diferente. "Vamos trazer a placa da escola, vamos lutar pela construção de um auditório para realização de eventos como esse e vamos fazer com que a educação melhore ainda mais", disse o Secretário Vêra.

A prefeita Goreti não pôde participar, porque estava em Brasília, mas o secretário a representou e justificou a sua ausência.

Foi um evento simples, mas com uma boa participação das mães dos nossos alunos, um carinho especial dos funcionários da escola e por isso agradecemos a todos presentes. "A comunidade é privilegiada, pois no domingo passado pela manhã tivemos a comemoração do Dia das Mães organizada pelo Conselho Comunitário, a tarde a Igreja Batista também realizou comemoração das mães e hoje a Escola Alcivan Pinto também faz o evento", disse o dieretor da escola.

Veja algumas imagens:








Nenhum comentário:

Postar um comentário