.status-msg-wrap{display: none;}

terça-feira, 23 de abril de 2013

PREFEITO FAZ ENTREGA DE MATERIAL DIDÁTICO A ALUNOS DA CRECHE DO CAIC



A entrega do material didático para os alunos da creche do Caic aconteceu ontem à tarde e contou com a presença do prefeito Flaviano Monteiro, do vice-prefeito José Maria e da secretária de Educação, Mara Marlizete.

O material da editora Positivo, uma das mais conceituadas do Brasil, contém 4 livros e uma agenda e está sendo entregue a alunos com idade entre 03 e 05, em doze escolas do município. Trata-se de um investimento de 130 mil reais na qualidade do ensino oferecido às crianças matriculadas na rede municipal.

Para um auditório lotado de pais e alunos, Flaviano falou da importância da participação dos pais na vida escolar dos filhos. “Quando garantimos uma educação de qualidade para essas crianças, estamos criando oportunidades para que elas tenham um futuro melhor”.A secretária Mara Marlizete destacou o empenho do prefeito em adotar um material didático que adota uma metodologia de resultados e fez um apelo:"Mães acompanhem a educação de seus filhos e lutem pelos diretos dos mesmos".

"Estou realmente emocionada com a sensibilidade do prefeito em valorizar e investir no ensino infantil, com a aquisição deste material que é maravilhoso e irá ajudar na alfabetização das nossas crianças", declarou a coordenadora Elisângela Valdevino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário