.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 1 de maio de 2013

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA KITS ESCOLARES A ALUNOS DA REDE MUNICIPAL


A entrega do kit escolar para alunos de 3 a 5 anos, continua a ser feita nas escolas do município. Hoje, foi a vez das escolas 12 de Outubro e Anexo do Lindaura Silva e núcleos da zona rural que receberam da secretária  de Educação, Mara Marlizete o material da editora Positivo.

Na Escola Municipal 12 de Outubro, que tem 398 alunos matriculados 91 alunos do Ensino Infantil II e III foram beneficiados com a entrega do kit. No anexo do Lindaura Silva, foram entregues 153 kits. No total, mais de 500 livros serão distribuídos em todas as escolas municipais escolas.
A secretária Mara explicou a qualidade do material e pediu a ajuda e compreensão dos pais. “Acompanhem as atividades dos seus  filhos, porque o prefeito Flaviano Monteiro fez muito esforço para adquirir um material caro que é usado apenas em colégios particulares”, disse.

A coordenadora pedagógica, Cecy Fernandes, falou da valorização da educação das crianças e que a adesão aos livros didáticos da editora positivo, foi por motivo de ver que o mesmo irá contribuir na melhoria da educação e do crescimento do conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário