.status-msg-wrap{display: none;}

terça-feira, 2 de julho de 2013

PROFESSORA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO É APROVADA EM PROCESSO SELETIVO DA UERN PARA MESTRADO EM EDUCAÇÃO

Professora Rosivânia
O blog da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Apodi/RN parabeniza a professora Rosivânia Maria da Silva, que foi aprovada no processo seletivo para o Mestrado em Educação, no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN, Campus Central), que mais uma vez consegue uma vitória, graças aos seus esforços e conhecimentos.

O resultado foi celebrado com muita emoção pela professora Rosivânia e seus familiares. Após uma batalha imensa e também da grande concorrência, onde teve que enfrentar 4 fases do processo seletivo. Durante uma conversa que tive com a mesma ela comentou: consegui com muitos esforços e dedicação, agradeço primeiramente a Deus, pela fé e força, pois foi com a graça de Deus que consegui vencer todos os obstáculos que vivenciei durante a trajetória deste processo, foi difícil, mas alcancei, mais uma vitória em minha vida. Disse emocionada a professora Rosivânia.

A mesma é graduada em Pedagogia e Especialista em Educação na área de Formação de professores pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. Iniciou sua carreira profissional em 1995, tem 18 anos de experiência na educação.

Rosivânia é professora efetiva concursada do município de Apodi há 12 anos, foi professora no Centro educacional Pequeno Príncipe, Centro Educacional Fonte do Saber, Escola Municipal Francisco Alcivan Pinto, Escola Municipal 12 de outubro e atualmente está lecionando na Creche Sonho de Criança (CAIC).

Parabéns! Sem dúvidas, uma conquista merecida para quem coloca os estudos como prioridade.

Um comentário: