.status-msg-wrap{display: none;}

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dia da Criança será comemorado com muitas atrações no Calçadão da Lagoa

Com o tema “Criança é Festa”, a Prefeitura de Apodi prepara grande comemoração em homenagem ao Dia da Criança, que é 12 de outubro, mas a festa acontecerá no dia 13, no Complexo Turístico do Calçadão da Lagoa, com parque de diversões, peça teatral e muitas atrações musicais.

A festa está sendo organizada pela secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social que montará uma logística para atender 5 mil crianças, de 3 a 12 anos, das zonas rural e urbana. “A ideia inicial era atender as crianças nas suas comunidades, mas com a redução dos recursos, optamos por um único dia, mas faremos o melhor que pudermos para não decepcionarmos nossas crianças”, pondera a secretária Aloma Nogueira.

As crianças terão atrações musicais como a Galinha Pintadinha e os palhaços Patati e Patatá, além do espetáculo musical “Os Saltimbancos” que está sendo montado pelo grupo teatral da Associação Raimunda Dantas, de Apodi. Tudo com o intuito de que o Dia da Criança seja um dia de festa e de alegria para a criançada apodiense.

“Entendemos que as nossas crianças precisam ter acesso a diversão e também à arte e à cultura e por isso montamos uma festa que ofereça diversas opções e que os pais possam levar seus filhos para um dia diferente, num local agradável, que é o calçadão da Lagoa”, diz o prefeito Flaviano Monteiro.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário