.status-msg-wrap{display: none;}

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Prefeitura paga funcionalismo em dia e mantém compromissos firmados com servidores


O compromisso de pagar os servidores em dia vem sendo mantido pelo prefeito Flaviano Monteiro, mesmo com os acréscimos que a folha de pagamento vem recebendo, em virtude dos reajustes concedidos recentemente, além do pagamento do 13 terceiro de acordo com o mês de aniversário dos servidores.

O pagamento do funcionalismo municipal teve início ontem (30), com o pagamento de efetivos de todas as secretarias, com exceção da Secretaria de Educação e de saúde, que estarão pagando os servidores na quarta-feira (02). Os comissionados e agentes de saúde e de endemias receberão amanhã (01).

A folha de pagamento do mês de setembro teve um acréscimo de cerca de 54 mil reais,  referentes ao retroativo de 8% do mês de janeiro do piso nacional dos professores; de  6% de reajuste concedido aos agentes de saúde e de endemias e o pagamento do 13 salário dos aniversariantes do mês de setembro.

“Mesmo com dificuldades, estamos mantendo nosso compromisso de pagar em dia e de honrar os acordos que firmamos com sindicatos e servidores, porque o salário do funcionalismo é prioridade”, enfatizou o prefeito Flaviano Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário