.status-msg-wrap{display: none;}

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

EMIAT realiza reunião e apresenta resultado (PARCIAL) do Aluno de Ouro


Ontem ((12/8), nas dependências da Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres (Córrego) - Apodi/RN, realizou-se a reunião de pais e mestres, onde foram apresentados os projetos desenvolvidos no 1º Semestre, bem como os vindouros. 

Foi informado através da direção que o Programa "Mais Educação" estará sendo reiniciado, priorizando os alunos até o 6º ano, em virtude da necessidade de complementação escolar e adequação à estrutura da escola.

Na pauta também esteve incluída o repasse de normas de conduta e disciplina, aprovadas pelos presentes, visando contribuir cada vez mais para o bom andamento das atividades escolares. Na ocasião foram apresentados os parceiros/apoiadores do projeto (sem eles não seria possível a realização do mesmo), bem como os resultados dos alunos que estão no "TOP 10". Quanto ao projeto, sofreu algumas modificações, entre elas somente teremos a premiação ao final do ano, onde na ocasião toda a sociedade e parceiros serão convidados a prestigiar um evento nos moldes de 2014. 


Após a divulgação foi ofertado um lanche aos presentes, e em seguida os professores e equipe administrativa e pedagógica fizeram um atendimento individualizado sobre a situação de cada aluno, além de repassar algumas orientações visando o bom rendimento escolar.

Fonte: Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário