.status-msg-wrap{display: none;}

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Secretaria de Educação realiza reunião com monitores do Mais Educação



Nesta quinta (06/08/2015), as 9 horas na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura foi realizada uma reunião com os coordenadores e monitores do Programa Mais Educação do município.

O evento contou com a participação da equipe da Secretaria: do Secretário de Educação e Cultura professor Caubí Torres, do assessor de cultura Alex Peteca e do Coordenador Geral do Mais Educação.

Na oportunidade foram discutidas as dificuldades nas execuções do projeto e das alternativas para superá-las. O município possui 09 escolas em que o programa é executado.

Sobre o Mais Educação
O Programa Mais Educação instituído pela Portaria Interministerial nº 17/2007 e pelo Decreto n° 7.083, de 27 de janeiro de 2010, integra as ações do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), como uma estratégia do Governo Federal para induzir a ampliação da jornada escolar e a organização curricular1, na perspectiva da Educação Integral.

O Programa Mais Educação visa fomentar, por meio de sensibilização, incentivo e apoio, projetos ou ações de articulação de políticas sociais e implementação de ações socioeducativas oferecidas gratuitamente a crianças, adolescentes e jovens. Veja fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário