.status-msg-wrap{display: none;}

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Escola Isabel Aurélia Torres recebe 2ª brinquedoteca da Prefeitura de Apodi

Hoje (07/082015) os alunos da Educação Infantil da Escola Municipal Isabel Aurélia Torres foram recepcionados pelo prefeito Flaviano Monteiro e comitiva que foram entregar a brinquedoteca adquirida pela prefeitura do Apodi, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura pro meio do Programa Brasil Carinhoso do Governo Federal.

As 7 horas da manhã o prefeito já estava na escola acompanhado do vice prefeito José Maria da Silva, do Secretário Municipal de Educação professor Caubí Torres, do diretor da escola Esiélio Bento, dos vereadores Chico de Marinete e Soneth Ferreira e do ex vice prefeito Tibúrcio Marinho.

Era notória a alegria da criançada ao tocar os brinquedos, livros, animais de pelúcia entre outros.O prefeito falou da valor didático da aquisição dos brinquedos que deverão melhoram a aprendizagem das crianças.

O secretário de educação e Cultura falou da satisfação em poder dar sua contribuição na secretaria e que está junto com toda a equipe da secretaria disposto para lutar por uma educação de mais qualidade diariamente e que era uma satisfação poder está entregando esta brinquedoteca na escola da comunidade em que o mesmo reside.

Para abrilhantar o evento os alunos da escola cantaram o Hino de Apodi que emocionou todos os presentes. Veja fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário