.status-msg-wrap{display: none;}

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Hoje é o último dia de inscrições no mestrado profissional em letras

Estão abertas as inscrições paro o Profletras, programa de pós-graduação em formato semipresencial, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil. Professores de Língua Portuguesa do ensino fundamental em escolas da rede pública de ensino têm até hoje, 10 de agosto para se candidatar a uma das 828 vagas.

O Programa de Mestrado Profissional em Letras tem o objetivo de capacitar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental, com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet, na página do Núcleo Permanente de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Para participar, é necessário pagar uma taxa de setenta reais. O exame de acesso será realizado no dia 30 de agosto e o resultado vai ser divulgado a partir do dia 22 de outubro. Quem coordena o edital deste processo seletivo é a UFRN.

O sistema Universidade Aberta do Brasil foi criado em 2005. Ele é um sistema integrado por universidades públicas que oferece cursos de nível superior para camadas da população que têm dificuldade de acesso à formação universitária, por meio do uso da metodologia da educação à distância.

A prioridade dos cursos oferecidos pela UAB é para a formação dos professores que atuam na educação básica e demais trabalhadores em educação dos estados e municípios.
Para saber mais acesse capes.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário