.status-msg-wrap{display: none;}

terça-feira, 11 de março de 2014

Empreendedores culturais serão selecionados para amostra na Argentina

Revelando SP Revelando SP
Até 100 empreendedores culturais serão selecionados para participar do I Mercado de Indústrias Culturais dos Países do Sul (Micsul)na Argentina, de 15 a 18 de maio. O objetivo é mostrar a cultura brasileira e estimular a criação de redes entre países da região – 10 países do Mercosul. As incrições para seleção já estão abertas e vão até o dia 12 de março. 

Representantes executivos, técnicos, agentes e empreendedores culturais e criativos, produtoras, distribuidoras e representantes de festivais, brasileiros natos ou naturalizados, com residência permanente no Brasil podem participar da seleção. Os empreendimentos devem ser nos seguintes segmentos: jogos digitais, aplicativos, artes cênicas (dança, circo e teatro), audiovisual, design, moda, artesanato, literatura e música. 
Das 100 vagas disponibilizadas, 52 terão inscrição gratuita no evento, hospedagem, ajuda de custo de até 1.500 dólares e capacitação em rodada de negócios, promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). 
O Micsul é uma iniciativa dos Ministérios de Cultura de países da América do Sul ­- Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. O objetivo é estimular os negócios entre empreendedores, empresas de setores criativos, produtores e artistas e promover o intercâmbio de conhecimento, bens e serviços entre os países da América do Sul.

Mais informações aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário