.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 26 de março de 2014

Meu sobrinho Vinicius Samuel defendeu sua tese de Doutorado na UFRN

Dr. Vinicius Samuel Valério de Souza.
É com imensa satisfação e alegria que parabenizo meu querido sobrinho Vinicius Samuel Valério de Souza.

Às 15:00hs dessa Segunda-feira (17/03/2014), meu sobrinho Vinícius Samuel Valério de Souza defendeu sua tese de doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e de Computação (PPGEEC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Vinícius é filho de João Valério Filho (mais conhecido como Dandão) e Cecy Fernandes de Souza Valério (minha irmã) e morou praticamente sua vida inteira em nossa amada cidade Apodi, estudando até o término do ensino médio no Centro Educacional Pequeno Príncipe.

Aos 17 anos, Vinícius ingressou no curso de Engenharia de Computação da UFRN, no qual, além de graduar-se, também fez mestrado e doutorado no referido curso. Em relação a sua tese, Vinícius propôs um mecanismo voltado a permitir o uso de redes sem fio para o monitoramento remoto de pacientes em ambientes hospitalares, tais como hospitais, clínicas, etc. Seu trabalho teve a orientação dos professores Gláucio Bezerra Brandão e Ricardo Alexsandro de Medeiros Valentim, ambos da UFRN, e ambos responsáveis pela coordenação do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS), referência nacional em pesquisas e desenvolvimento de produtos na área de saúde.

Além de recém-doutor, Vinícius também é professor efetivo das UFERSA, onde passou seus últimos 3 anos e 7 meses lotado no Campus de Angicos, do qual foi recentemente transferido para o Campus de Pau dos Ferros.

Na oportunidade, caso deseje conhecer o LAIS e saber mais acerca de seus produtos e pesquisas, segue o link: http://www.huol.ufrn.br/lais.php.

E pensar que até um tempo atrás Vinicius era meu aluno. Como é bom ver o seu sucesso. Quanta satisfação em presenciar um momento singular como esse. Parabéns meu amado sobrinho Dr. Vinicius. Toda felicidade e sucesso. Que o poderosos Deus continue iluminando seus caminhos. Sinta-se abraçado em nome de toda família.

Nota do Blog: Dr Vinicius é filho da professora efetiva Cecy Fernandes que atualmente está lotada e coordenando o Programa Nacional  Pela Alfabetização na Idade Certa  (PNAIC) na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Apodi. Parabéns Cecy!

Fonte: Blog do Toinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário