.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 18 de junho de 2014

CNM informa aos gestores municipais a ampliação do prazo de indicação de interlocutores para a Provinha Brasil

Gov. Bahia
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) alerta aos secretários de educação da rede pública municipal que continua aberto o prazo para informar ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) os dados do interlocutor municipal para assuntos referentes ao Sistema Provinha Brasil.
 
Segundo informações do Inep a ampliação do prazo não tem data prevista para encerramento, por isso é necessário que os secretários de educação enviem o quanto antes as informações para realização do cadastro.
 
No dia 2 de junho, o Inep enviou ofício às secretarias de Educação com informações sobre os procedimentos de indicação do interlocutor. Para que os Municípios tenham acesso ao sistema, o representante deverá indicar por meio de ofício os dados e enviar ao Inep no endereço eletrônico provinha.brasil@inep.gov.br e também pelo correio no endereço: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP A/C da Diretoria de Avaliação da Educação Básica  -Coordenação Geral do Sistema do Sistema Nacional de Avaliação de Educação Básica -SIG Quadra 04 – Lote 327 Edifício Vila Lobos – 2º andar. CEP70610-908 – Brasília DF.

A entidade alerta que conforme a solicitação do ofício DAEB/Inep não serão cadastrados usuários que não enviarem as informações ao Inep.
 
Veja aqui o ofício.
Fonte: CNM
 
Leia mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário