.status-msg-wrap{display: none;}

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Coordenação de Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital, da UFRN, abre processo seletivo para tutores

São vários polos disponíveis, entre eles Natal, Angicos, Caicó e Mossoró
A Coordenação de Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre inscrições para o processo seletivo de tutores do Módulo Avançado 2014, no período de 2 a 26 de junho.
As inscrições serão feitas por meio de formulário online, disponível no seguinte link: http://goo.gl/OtppBo, mas só serão validadas mediante entrega, na secretaria de cursos do IMD do polo onde o candidato está se inscrevendo, dos documentos exigidos no edital. O prazo para a entrega desses documentos se encerra dia 27 de junho.
Ao fazer a inscrição, o candidato deverá escolher apenas um polo no qual pretende trabalhar. Os polos disponíveis são: Natal: Campus central da UFRN ou CENEP; Angicos; Caicó; e Mossoró.
Os candidatos poderão optar pelas seguintes habilitações: Inglês (todos os polos); Automação Industrial (apenas polo Natal); Eletrônica (apenas polos Natal e Mossoró); Informática para Internet (todos os polos); e Redes de Computadores (apenas polos Natal, Mossoró e Caicó).
O processo de seleção constará de avaliação do currículo Lattes, documentação comprobatória e demais documentos apresentados. Os candidatos também participarão de um Curso de Formação de Tutores, que acontecerá de julho a setembro, cuja nota será considerada no processo de seleção.
O resultado da seleção será divulgado no site do IMD (www.imd.ufrn.br) no dia 30 de setembro de 2014. A vigência do contrato dos novos tutores será de 20 de outubro de 2014 a 15 de julho de 2015.
Para informações mais detalhadas, acesse o link: http://www.imd.ufrn.br/noticia.php?id=12901969
Fonte: Instituto Metrópole Digital
Resgate a ficha de inscrição aqui.
Para mais informações: (84) 3317 8236.
Acesse o site do NEaD: http://nead.ufersa.edu.br/
Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/NucleoDeEducacaoADistanciaDaUfersa

Nenhum comentário:

Postar um comentário